É galera, o negócio parece que virou rotina, é ter um jogo entre um time paulista e um time mineiro, que começam a surgir comentários polêmicos que envolvem e podem tirar o clima bom entre os jogadores mineiros. E curiosamente, os times paulista envolvidos, sempre são mandados pelo Muricy Ramalho.
E para piorar, dessa vez, o caso tem uma ajuda, na sexta, o Kleber ganhou folga para visitar as filhas em São Paulo e aproveitou para visitar alguns amigos da torcida do Palmeiras em uma festa. Existem fotos que mostra o jogador celeste sentado na beira da quadra com os amigos e na festa... mas nenhuma em que o mostra jogando ou até mesmo bebendo.
O fato é que novamente o colocam como traira, que não deveria estar numa festa da torcida, sendo que o próximo jogo será entre Cruzeiro e Palmeiras. Mas pergunto, o cara já se declarou Palmeirense duente, vai a São Paulo e fica sabendo de uma festa de uma torcida onde é sócio e tem amigos, e só porque está no Cruzeiro, ele não poder frequentar a festa?
Muitos acham ridículo a atitude de um time A proibir um jogador X de jogar contra o time A só por que foi emprestado a um time B. Eu acho errado essa proibição assim como também acho errado que proibem o cara de visitar amigos... seja em festa de torcida, do time ou em qualquer lugar, desde que isso não mude sua forma de jogar contra o Palmeiras, por exemplo.
Até quarta, lançarei aqui uma enquete sobre a polêmica, participem e votem com a sua opinião!
Nenhum comentário:
Postar um comentário