Bola da Sorte

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cruzeiro na Libertadores

Mais de 51 mil torcedores do Cruzeiro viram o time celeste colocar um pé na vaga para a final da Libertadores. Em um jogo que teve até substituição de árbitro, o Cruzeiro venceu o Grêmio por 3 a 1 pode até perder por 1 a 0 e caso faça um gol no sul, o Grêmio terá que aplicar 4 gols para passar para a final. Mesmo com o gol do Grêmio, o resultado é muito bom para o time mineiro, que contará com Ramires no jogo de volta e pode fazer um jogo pegado assim como o fez contra o São Paulo no segundo jogo. A primeira batalha, o Cruzeiro ganhou. Quem vencerá a "guerra" da semi-final? O jogo será na próxima quinta, às 21h50 em Porto Alegre/RS.



CRUZEIRO 3 x 1 GRÊMIO
Cruzeiro: Fábio, Jonathan, Léo Fortunato (Thiago Heleno), Leonardo Silva e Gerson Magrão; Elicarlos, Henrique, Marquinhos Paraná e Wagner; Thiago Ribeiro(Wellington Paulista) e Kléber - Téc.: Adílson Batista.

Grêmio: Marcelo Grohe, Ruy (William Thiego), Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adílson, Tcheco e Souza; Alex Mineiro e Maxi López - Téc.: Paulo Autuori.

GOLS
37' - 1T - W. Paulista (CRU)
01'- 2T - Wágner (CRU)
21' - 2T - Fabinho (CRU)
33' - 2T - Souza (GRE)

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 24/06/2009
Horário: 21h50m
Árbitro: Henrique Osses (CHI)
Auxiliares: Cristian Julio (CHI) e Osvaldo Talamilla (CHI)
Público(Renda): 51.296 (R$ 1.387.664,00)

Nenhum comentário:

Publicidade

Jogue Travian