Dos 3 times de minas classificados para a disputa da Série D do Brasileiro 2009, apenas o Tupi de Juiz de Fora confirmou sua participação. Rio Branco e Democrata/GV não quiseram disputar. O time de Andradas alegou que será uma competição cara, pois terá que preparar e manter o time por um tempo grande para tentar uma vaga na Série D e preferiu gastar esse dinheiro para melhorar a estrutura de seu estádio, construindo mais uma arquibancada para não ter que jogar mais fora nas fases finais do estadual. Com a desistência dos dois clubes, as vagas devem vir para Uberaba e Uberlândia, o que seria uma excelente notícia para o último, que não conseguiu ficar entre os 8 melhores do campeonato.
Essa notícia demonstra o quanto o camp. mineiro é pequeno, já que um time que não se classificou para as finais, agora pode ter a chance de disputar um camp. nacional, pior ainda será se Uberaba e Uberlândia também desistirem e as vagas caírem nas mãos de Villa Nova e Social, ou seja, um dos times não ficou entre os classificados para as finais e o outro caiu para o mód. 2 do estadual. Mas vamos ver no que vai dar depois das desistências de Rio Branco e Democrata/GV.
sábado, 25 de abril de 2009
Democrata/GV também desiste da Série D
Marcadores:
2009,
brasileiro,
campeonato,
democrata,
desiste,
rio branco,
série d
Um comentário:
Eu nao concordo com a frase "essa notícia demonstra o quanto o camp. mineiro é pequeno".
Minha interpretacao e' que, apesar dos problemas do campeonado estatual, os clubes acham mais interessante disputar o Campeonato Mineiro do que o Brasileiro da Serie D.
Portanto, a Serie D que esta' com a bola murcha.
Postar um comentário