Um jogo que vale um pé na vaga para a série C de 2010, com 1982 pessoas presentes e que teria uma surpresa caso o jogo terminasse no primeiro tempo. Teria... com dois gols, o Macaé fechou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0 e mostrava para a torcida do time da casa que mesmo fora, eles eram os donos dali, mas a surpresa parece ter ficado mesmo para o segundo tempo.
Com um gol aos 5 minutos, o Tupi demonstrou atitude e capacidade para correr atrás do placar. Após o gol, pressionou o Macaé, que não conseguia expressar quase nenhuma pressão para cima do time de Juiz de Fora. Aos 20 minutos, veio o empate e a animação da torcida local. O Tupi se mostrava guerreiro apenas com o empate, mas demonstrou ser mais guerreiro ainda, quando chegou ao terceiro gol aos 34 minutos do segundo, o gol da conquista, de virada espetacular.
Depois da virada, o Tupi até voltou a pressionar, mas de forma administrativa, não deixando o Macaé a vontade e segurou o placar até o apito final.
Com o resultado, o time mineiro joga pelo empate para se classificar. Enquanto isso, o Macaé precisa vencer o jogo da volta no próximo domingo, em Campos. Vitória por 1 a 0 e 2 a 1 classifica o Macaé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário