por: Lance!Net
O presidente Alexandre Kalil esteve na Cidade do Galo e conversou com os jornalistas sobre as questões relativas ao Atlético-MG. O dirigente explicou como tem feito para contratar jogadores de qualidade.
Segundo Kalil, o clube tem dado preferência ao futebol e feito economia em outros setores.
- Não temos nenhuma cota adiantada e temos de receber o Mineiro. Fizemos um enxugamento de outras áreas e colocamos tudo no futebol. Temos de esclarecer que os grandes credores do Atlético não estão batendo à porta. Ainda temos algumas dívidas. Fizemos uma economia também no futebol. Somente com dispensas de jogadores no começo do ano economizamos R$ 900 mil por mês. Temos vivido um momento de fartura relativa no futebol, mas de economia em outras áreas - disse.
O presidente explicou ainda como foram as conversas para contar com o meia Ricardinho, anunciado esta quinta como reforço do clube.
- Conversei diretamente com ele e isso facilitou muito as coisas. Tem um mês que fiz o primeiro contrato, por intermédio de uma pessoa que não cobrou nada por isso. Colocamos um valor e no fim ele acertou. Isso foi muito importante. É um grande jogador. Muita gente comenta dessa questão do camisa 10, da torcida. O torcedor tem de saber que o que ele quer, nós queremos também. Eu me cobro, meus filhos me cobram - disse o presidente atleticano.
O dirigente esteve na Cidade do Galo e acompanhou o treinamento desta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário