O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, ficou bravo com um jornalista que perguntou ao técnico de seu time, Celso Roth, se o Atlético acostumou-se a perder. Tudo bem que das últimas sete pertidas, contando a partida pela sulamericana, o atlético perdeu 3 e empatou 4, mas o que o jornalista deveria ter perguntando é: O Atlético acostumou-se a não ganhar? Das últimas 7 partidas, empatou todas no Mineirão, frustrando a sua torcida e perdeu todas fora de casa, com no mínimo dois gols de diferença.
INTERNACIONAL 3 x 0 ATLÉTICO
O Atlético segue em queda no Campeonato Brasileiro. Em jogo adiado da 17ª rodada da competição, o time foi derrotado pelo Inter por 3 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Beira-Rio. O Galo teve excelentes chances de abrir boa vantagem no primeiro tempo, mas falhou nas finalizações. Na etapa final, o Colorado não perdoou e marcou seus gols.
Tardelli até que tentou culpar a defesa pelas falhas nos gols sofridos, mas se esqueceu que fez parte do ataque que não ajudou sequer com um gol e levou o troco do técnico, em entrevista após a partida.
Agora, são sete jogos sem vencer para o Atlético, sendo seis pelo Brasileirão. Completou nesta quarta-feira um mês sem vencer. O clube caiu para a sétima colocação, com 34 pontos, 5 pontos a frente do rival Cruzeiro, que está na décima terceira colocação, com 29 pontos.
O próximo jogo do Atlético é contra o Santo André, domingo, no interior de São Paulo. A delegação atleticana deixa Porto Alegre nesta quinta-feira e segue para a cidade paulista de Atibaia, onde fará sua preparação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário