Uberlândia derrota Araguaia e larga na frente
Vinicius Fernandes Batista (FutNet)
Em partida realizada na noite desta terça-feira, o Uberlândia (MG) venceu o Araguaia (MT) por 3 a 2, no Parque dos Sabiá, em Uberlândia, e agora tem a vantagem do empate no jogo da volta (domingo, 23/08) para passar para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
O jogo foi realizado com portões fechados por causa da determinação da Anvisa e teve como destaque, infelizmente, o árbitro Felipe Gomes da Silva (RJ), que anulou gol legal do time visitante e expulsou um jogador do Uberlândia, apenas porque o jogador brincou com uma máscara protetora da gripe N1H1.
O Uberlândia abriu o placar com Rena, aos 39 minutos do primeiro tempo, mas o empate veio aos 42, em cobrança de falta de Paulista.
Na etapa final, Jacaré pôs os donos da casa novamente na frente, aos 4, porém mais uma vez o Araguaia deixou tudo igual, com Dinei, aos 22. O mesmo jogador teve um gol anulado pela arbitragem logo depois e aos 42 minutos, Reginaldo, de pênalti, deu a vitória ao Uberlândia. Na comemoração o jogador foi expulso por colocar uma máscara de prevenção da "gripe suína" no rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário