O Cruzeiro acertou a vinda de Guerrón, que já chegou a Belo Horizonte e ficará no clube até o fim dessa temporada. O jovem atacante veio com boa referência de seu parceiro na seleção e ex-zagueiro do Cruzeiro Espinoza. “Estou muito contente de jogar no Cruzeiro. Conversei com o Espinoza (zagueiro que já defendeu o clube), meu companheiro de seleção (Equatoriana), e ele me disse que a estrutura de trabalho no Cruzeiro é estupenda”, disse em entrevista para o Super Esportes.
O atacante, que teve sua contratação confirmada oficialmente pela diretoria celeste no final da tarde desta quinta-feira, chega por empréstimo de um ano. “O contrato é de um ano e o Cruzeiro pagou '1 milhão e alguma coisa de euros' pelo empréstimo”, revelou o próprio atleta, sem explicitar o valor exato da transação.
Segundo ele, a cifra desembolsada incluí também o pagamento dos seus salários e, ao final do empréstimo, o Cruzeiro terá a opção de pagar mais 3 milhões de euros para ficar com o seu futebol.
Guerrón avisou que estará à disposição de Adílson Batista para atuar no meio e no ataque, mas marcou presença e disse qual é a sua preferência: "Vou jogar onde o treinador me colocar, mas gosto de atuar pelo lado direito do campo, seja como meia ou como atacante".
O novo reforço será apresentado na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, quando o Cruzeiro vai divulgar os valores da negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário