Bola da Sorte

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cruzeiro na Série A

Parece que a moda nova no Cruzeiro é: Jogou dentro de casa, vencer ou empatar para manter a invencibilidade, seja quem for o adversário. Jogou fora de casa, poupa jogador pro próximo jogo (que será em casa ou pela libertadores), joga pifiamente mal, perde o jogo e no fim da partida reclama da arbitragem. São oito meses sem perder dentro de casa, mas são 10 meses sem ganhar fora do Mineirão, o que adianta para um time que pretende ser campeão da libertadores?

Tudo bem que realmente vem tendo uma caça dos juízes pelo time azul e dos jogadores adversários pelo atacante Kléber, mas não dá para viver de reclamar disso e lembrar que mesmo que isso pare, o mal futebol do time não irá resolver nada.

Assim, o futebol de minas nunca terá moral, quando uns vem tentando chegar no topo, um que está no topo parece vir tentando não continuar por lá.

O Cruzeiro tem pela frente o time do São Paulo, e não será o mesmo que tomou pressão e empatou com o Santo André e a torcida celeste com certeza espera que o Cruzeiro não seja nenhum desse ano que jogou fora de casa, mas sim aquele que começava na Libertadores, jogando com time grande e passando por eles sem nenhum problema.

PALMEIRAS 3 x 1 CRUZEIRO
Local: Palestra Itália, em São Paulo-SP
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiuliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009
Público(Renda): 11.214 (R$ 356.776,00)

GOLS
24' - 1T - Bernardo (CRU)
33' - 1T - Marcão (PAL)
38' - 1T - Keirrison (PAL)
13' - 2T - Keirrison (PAL)

Nenhum comentário:

Publicidade

Jogue Travian