Bola da Sorte

terça-feira, 23 de junho de 2009

Cruzeiro na Libertadores

A torcida celeste ou China Azul, como é conhecida na mídia mineira pode bater seu próprio recorde na próxima quarta feira no jogo contra o Grêmio. É que só no primeiro dia de venda antecipada, foram vendidos 28.675 bilhetes, 7 mil a mais que um terço do total disponível, que é de 64.800 bilhetes.

O maior público da competição pertence à China Azul, no jogo contra o São Paulo, 52.906 torcedores do Cruzeiro conferiram a vitória celeste.

Se a torcida celeste comprar mais 24.232 bilhetes hoje, a torcida já baterá o novo recorde na competição.

NA TOCA
A vontade de trazer o tri é tão grande, que já tem jogador sonhando em ser campeão das Américas pelo Cruzeiro. O atacante Kléber sonhou com o grupo conquistando o título.

- Eu já até sonhei com a gente sendo campeão da Libertadores. Tive um sonho há duas noites com a gente conquistando o título. São só quatro jogos, é colocar isso na cabeça pois são os quatro jogos, talvez, da nossa vida. Se cada jogador pensar assim, todo mundo correndo e se ajudando, tenho certeza que temos grandes chances de sermos campeões – disse ao site oficial do Cruzeiro.

O time sabe que tem que fazer um bom resultado sobre o Grêmio no Mineirão e a principal meta é não levar gol ou vencer por 2 gols de diferença. Na partida de volta, lá no sul, o time celeste poderá ter de volta os jogadores Ramires (na seleção) e Thiago Ribeiro (se recuperando de uma lesão) e o Grêmio terá o goleiro Victor (também na seleção).

Nenhum comentário:

Publicidade

Jogue Travian