Bola da Sorte

quinta-feira, 18 de junho de 2009

SÃO PAULO 0 x 2 CRUZEIRO

O Cruzeiro segue mais vivo que nunca na briga pelo sonhado tricampeonato da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, o time celeste deixou para trás o histórico recente de fracas atuações fora de casa e, mostrando um brilhante futebol, arrancou uma merecida vitória contra o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi, pelas quartas quartas-de-final do torneio continental. Os gols do jogo foram marcados por Henrique e Kléber, cobrando pênalti. Como também venceu o primeiro confronto, por 2 a 1, em Belo Horizonte, a Raposa carimbou com sobras o passaporte na próxima fase.

Nas semifinais, o time de Adílson Batista enfrenta outro brasileiro, o Grêmio, que eliminou o Caracas, da Venezuela. Time de melhor campanha na primeira fase, o tricolor gaúcho terá a vantagem no duelo. O primeiro jogo acontece no Mineirão, dia 24 de junho, enquanto a partida de volta está marcada para o dia 1º de julho, em Porto Alegre.

SÃO PAULO 0 x 2 CRUZEIRO
São Paulo: Denis; Zé Luis, André Dias, Renato Silva e Junior Cesar; Jean, Eduardo Costa, Hernanes e Marlos; Washington e Borges - Muricy Ramalho.

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Léo Fortunato e Gérson Magrão; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Wagner; Kléber e Wellington Paulista - Adílson Batista.

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Sergio Pezzoto (ARG)
Auxiliares: Roberto Reta (ARG) e Diego Romero (ARG)
Motivo: Quartas-de-final da Copa Libertadores da América 2009

GOLS
21' - 2T - Henrique (CRU)
36' - 2T - Kleber (CRU)

Nenhum comentário:

Publicidade

Jogue Travian