Bola da Sorte

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cruzeiro: Baixa e Possível venda

Athirson, que sofreu uma lesão no último jogo válido pelo Brasileiro, fez exame hoje que confirmou a suspeita inicial de lesão no ligamento colateral medial, que não demanda cirurgia.

"O Athirson foi avaliado hoje (segunda-feira) pela manhã, esteve em tratamento no CARE e fez uma ressonância magnética no começo da tarde, que mostrou uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Não há indicação cirúrgica e é uma lesão isolada, sem outra estrutura afetada. Passa para tratamento medicamentoso, fisioterápico, com tempo previsto de retorno às atividades em torno de 30 dias", disse o médico Sérgio Freire Júnior.

Outro jogador que está perto de deixar o clube, mas não por lesão, é o atacante Kléber. Hoje, ele confirmou a proposta do Liverpool no programa Arena SporTv e disse que somente uma renovação com o clube mineiro o seguraria no Brasil. A oferta do clube inglês pelo jogador é de 7 milhões de Euros (cerca de r$18,9 milhões) e como o Cruzeiro ainda está sem patrocínio, segurar o Kléber não será uma tarefa fácil.

No Cruzeiro, a proposta pelo Kléber não é conhecida, nem pelo presidente Zezé Perrella e nem pelo Diretor de Comunicação Guilherme Mendes e o suposto valor oferecido não agrada nem um pouco o dirigente do clube, que diz nem conversar caso a proposta seja abaixo dos 15 milhões de Euros. Guilherme Mendes disse que quem poderia ter uma proposta pelo jogador é seu representante Giuseppe Gioguardi, mas que não foi passado nenhum documento para o clube.

Nenhum comentário:

Publicidade

Jogue Travian