Tudo depende de como o clube vai andar na Libertadores, caso chegue a final, creio que o presidente segure o jogador mais um pouco, para contar com suas jogadas na final da competição sulameriacana, caso o Cruzeiro se desclassifique antes da final, sem dúvida que a partir do dia 1º de Julho, as malas de Ramires já estarão prontas e ficará apenas a dúvida do destino. E caso o Cruzeiro seja campeão da Libertadores, fica difícil segurar o jogador para o mundial, mas acho que valeria muito o sacrifício, já que valorizava mais ainda o valor do jogador e poderia abrir os olhos de times mais conceituados da Europa.
Por enquanto, Ramires é do Cruzeiro e está garantido no clube até 1º de julho. Não tem nenhuma proposta oficial, já que os clubes "interessados" não respondem ao Cruzeiro e não falam nada à imprensa. Tudo que saiu, foram notícias de jornais. Os três times seriam: Benfica (Portugal), CSKA (Rússia) e Werder Bremen (Alemanha). O valor que o Cruzeiro estaria pedindo, segundo os jornais, seria de US$10 milhões. Quem está mais empolgado com essa notícia, é o Joinville (SC), time que revelou o jogador e que tem 30% dos direitos econômicos, receberia US$ 300 mil.
Ramires ficou empolgado com a possibilidade de ir jogar no Benfica, mesmo ainda o Cruzeiro não aceitando o que foi pedido pelo time, pois lá não terá problemas com adaptação pelo fato da língua ser praticamente igual e pelo fato de não sair da vitrine. Já o time russo não agradou muito o jogador, ele acha que se for jogar lá, ficará escondido e poderá perder a chance de jogar pela Seleção Brasileira.
O CSKA e Werder afirmam que fizeram propostas ao jogador, mas o Cruzeiro diz que houve apenas sondagens dos clubes e nenhuma proposta oficial. A única certeza é de Ramires estará no Cruzeiro enquanto ele estiver na Libertadores ou no mínimo até 1º de Julho.
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Ramires, vai ou fica?
Marcadores:
2009,
alemanha,
benfica,
cruzeiro,
cska,
libertadores,
portugal,
ramires,
russia,
transferência,
werder bremen
Nenhum comentário:
Postar um comentário