O Ipatinga voltou pro Vale do Aço com uma ótima vitória sobre a Ponte Preta em Campinas, o time campineiro errou muitos passes, finalizações e principalmente no gol, foi na falha de Aranha que o Ipatinga não errou e matou a partida, chegando a ficar na frente com 2 gols. Não aceitando a derrota e de uma certa forma denegrindo a imagem do clube mineiro, a torcida da macaca, soltou a macaca no fim da partida gritando a seguinte frase: "Não é mole Não, perder para o Ipatinga já é Humilhação!!!"
A Ponte Preta tem 4 pontos e está na décima-primeira posição e na próxima rodada viaja à Goiás para enfrentas o Atlético. O Ipatinga esquece de vez a estréia ruim na competição, tem 6 pontos, está na sexta colocação e receberá o Campinense no próximo Sábado.
Os dois gols do Ipatinga saíram do veloz contra-ataque mineiro. A Ponte até tentou o empate, ao marcar seu gol dois minutos depois do segundo do Ipatinga, antes dos 15 minutos do segundo tempo, mas fez uma péssima partida ao errar muitos passes e algumas chances boas na finalização.
PONTE PRETA 1 x 2 IPATINGA
Ponte Preta: Aranha; Marrom (Diego Sales), Gum, Jean e Guilherme (Dedê); Deda, William, Tinga e Rogerinho; Danilo Neco e Márcio Mexerica (Fabiano Gadelha) - Técnico: Marco Aurélio
Ipatinga: Marcelo Cruz; Cláudio, Alessandro Lopes, Léo Oliveira e Júlio César (Alex Silva); Lucas, Max Carrasco, Leandro Brasília (Márcio Santos) e Márcio Diogo; Amílton (Evandro) e Marcelo Ramos - Técnico: Marcelo Oliveira
GOLS
18' - Primeiro Tempo - Márcio Diogo (Ipatinga)
08' - Segundo Tempo - Márcio Diogo (Ipatinga)
10' - Segundo Tempo - Rogerinho (Ponte Preta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário