Bola da Sorte

domingo, 31 de maio de 2009

Cruzeiro na Série A - Derrota e duas baixas no time

O Cruzeiro foi à São Paulo nesse domingo e perdeu por muito para o time que enfrentará no dia 17 de junho a vaga para as semi-finais da Libertadores. O São Paulo marcou 3 a 0, placar que daria a classificação ao time paulista caso o jogo fosse válido pela Libertadores. Se era um jogo de testes para o Adílson, o técnico azul terá que rebolar, já que o ataque azul (sem Thiago Ribeiro, que sofreu estiramento e fica pelo menos um mês fora) não funcionou e a zaga falhou muito e o time de BH levou a goleada por 3 a 0 com justiça.

Antes de pegar o São Paulo no jogo de volta pela Libertadores, o Cruzeiro recebe o Internacional, pela quinta rodada do Brasileiro no dia 07 de Junho e vai à São Paulo para pegar o Palmeiras pela sexta rodada do Brasileiro no dia 14 de Junho. Já o São Paulo vai a Santa Catarina enfrentar o Avaí pela quinta rodada e recebe o Santo André na sexta rodada.

Além de Thiago Ribeiro, que sofreu estiramento muscular na parte posterior da coxa direita e fica por pelo menos um mês fora dos jogos, o lateral-esquerdo Athirson sofreu uma torção no joelho esquerdo no segundo tempo do jogo com o São Paulo, no Morumbi, neste domingo, e pode desfalcar o Cruzeiro nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro e também no confronto decisivo das quartas-de-final da Copa Libertadores, no dia 17 de junho.

Com uma marcação pífia, o atacante Kléber mandou: "Se marcarmos tão mal quanto marcamos, não passaremos para a próxima fase na Libertadores." Já o volante Fabrício, disse que foi uma lição para o clube e que o time pode tirar proveito da derrota para derrotar o São Paulo no jogo válido pela Libertadores.

“É uma lição para a gente melhorar e voltar aqui para sair classificado”, disse o volante Fabrício. “Foi bom para conhecermos o time deles, a formação que eles podem jogar. Vão estar sem o Miranda (convocado para a Seleção Brasileira, assim com o volante Ramires, do Cruzeiro). Será outro jogo. O de hoje (domingo) só serviu para empolgá-los. Isso é bom. Deixa isso subir”, acrescentou.

SÃO PAULO 3 x 0 CRUZEIRO
São Paulo: Denis, Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luís, Eduardo Costa, Jean, Marlos (Hernanes) e Júnior César; Borges e Washington (Dagoberto) - Téc. Muricy Ramalho.

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leo Fortunato e Gérson Magrão (Athirson/Elicarlos); Fabrício, Henrique, M. Paraná e Ramires; Kléber e W. Paulista (Zé Carlos) - Téc. Adílson Batista.

GOLS
12' - Pri. Tempo - Washington (São Paulo)
31' - Pri. Tempo - Borges (São Paulo)
32'- Seg. Tempo - Dagoberto (São Paulo)

Público(Renda): 51.800 (R$ 51.800,00)
Data e horário: Domingo, dia 31 de maio, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Evandro Rogério Roman - PR(FIFA)
Auxiuliares: Marcia B. L.Caetano/RO (FIFA ) / Gilson B.Coutinho/PR)
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário:

Publicidade

Jogue Travian