Bola da Sorte

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cruzeiro na Libertadores

ARTE: LENNON

O Cruzeiro sai na frente e está a um empate da vaga para as semi-finais. Além de ter o maior público pagante da competição, o Cruzeiro derrotou o São Paulo por 2 a 1 e passa a obrigação de vitória para o clube paulista. Um jogo agitado, com 5 cartões amarelos (podendo sem dúvida nenhuma ter pelo menos dois expulsos no São Paulo), chances perdidas. O Cruzeiro se mostrou um pouco melhor ao chegar mais a meta adversária. No dia 17 de junho, dia do jogo de volta, o Cruzeiro vai a São Paulo para defender sua classificação. No próximo domingo, um novo encontro entre os dois clubes, no Morumbi, só que pelo Brasileiro, será como um jogo teste para o Cruzeiro poder talvez, encontrar o caminho do pote de ouro.


CRUZEIRO 2 x 1 SÃO PAULO
Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Anderson (T. Heleno), Leonardo Silva e Gérson Magrão; Fabrício, Henrique, M. Paraná e Ramires; Kléber e T. Ribeiro - Téc. Adílson batista.
São Paulo: Denis, Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Dagoberto e Jorge Wagner; Borges e Washington - Téc. Muricy Ramalho.

Local: Mineirão, BH
Data/Hora: Quarta, 27/05 às 21h50
Motivo: Jogo de Ida das Quartas-de-Final da Copa Santander Libertadores
Árbitro: Carlos Chandía (Chile)
Auxiuliares: Cristian Julio (Chile) e Osvaldo Talamilla (Chile)
Público(Renda): 52.906 (r$ 1.376.847,50)

GOLS
45' - Pri. Tempo - Leonardo Silva (Cruzeiro)
11' - Seg. Tempo - Washington (São Paulo)
19' - Seg. Tempo - Zé Carlos (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Publicidade

Jogue Travian