Após perder o campeonato diante o maior rival e estar prestes a perder a vaga na Copa do Brasil, o técnico Emerson Leão em uma conversa rápida com o presidente Alexandre Kalil após o último jogo contra o Cruzeiro, resolveram sua saída do clube. Ontem, pouco depois de se despedir e ir embora, o novo técnico do Atlético, Celso Roth, chegou ao clube, deu entrevista e já foi treinar o time, que pega amanhã o Vitória, no Mineirão. Para garantir a vaga sem ir para os penaltis, o Atlético precisa vencer o Vitória por 4 a 0. Celso Roth chega pedindo apoio da torcida e terá pela frente dois jogos contra dois campeões estaduais. Vitória (campeão baiano, amanhã no Mineirão pela Copa do Brasil) e o Avaí (campeão catarinense, sábado na Ressacada pelo Campeonato Brasileiro).
Veja como Vitória e Avaí foram campeões estaduais:
Campeão Baiano: O Vitória venceu o primeiro jogo (em casa) por 2 a 1 e seguiu pro segundo jogo com a vantagem do empate. Fora de casa, o Vitória conseguiu o empate por 2 a 2 contra o Bahia.
Campeão Catarinense: Pelo regulamento (diferente e complicado), o time que perder a primeira partida, para se consagrar campeão, tem que vencer a segunda partida e empatar a prorrogação. O Avaí perdeu o primeiro jogo para o Chapecoense por 3 a 1 e fez mais que o regulamento pedia, venceu o segundo jogo por 3 a 0 e pelo mesmo placar venceu nos 30 minutos da prorrogação.
terça-feira, 5 de maio de 2009
Atlético: Substituição Técnica
Marcadores:
2009,
atlético,
avaí,
brasil,
brasileiro,
campeonato,
celso roth,
copa,
emerson leão,
mineirão,
série a,
substituição,
técnico,
vitoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário