Bola da Sorte

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Democrata ameaça paralisar o Mineiro

Fonte: Globoesporte.com

Promessa de confusão pela frente no Campeonato Mineiro. Revoltado com a decisão da Federação Mineira de Futebol de marcar o jogo contra o Ituiutaba para o Mineirão, o Democrata de Governador Valadares ameaça entrar na Justiça e paralisar a competição. O clube esperava que a partida, que será realizada no dia 9 de abril (quinta-feira), fosse marcada para o estádio Estádio José Mammoud Abbas, o Mamudão.

Em nota no site oficial do Democrata, há uma série de questionamentos sobre a decisão da Federação Mineira. A principal é o fato de o Ituiutaba ter podido jogar em seu estádio, a Fazendinha, no jogo de ida das quartas-de-final (o resultado do jogo foi 1 x 0 para os mandantes). O clube de Governador Valadares acusa a FMF de proteger os interesses do Ituiutaba e do Rio Branco, que poderá jogar em seu estádio (o Ronaldão) contra o América.

O clube se baseia no artigo 10 do regulamento da competição para defender sua posição:

"As associações que possuírem estádios com capacidade inferior a 10.000 (dez mil) expectadores pagantes se disputarem jogos mata a mata, poderão acordar entre si de forma a mandarem seus jogos nos seus próprios campos."

Nenhum comentário:

Publicidade

Jogue Travian