Bola da Sorte

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Árbitro Paulista para a Decisão Mineira

fonte: Portal UAI

O árbitro paulista Paulo César de Oliveira foi o escolhido para apitar a primeira partida da final do Campeonato Mineiro, entre Cruzeiro e Atlético, no próximo domingo, às 16 horas.
A escolha por um juiz de outro estado surgiu após a polêmica arbitragem de Alício Penna Júnior, na primeira partida entre as equipes, ainda na fase de classificação do Estadual. O Cruzeiro venceu por 2 a 1 em jogo que gerou a revolta dos dirigentes e comissão técnica do Galo. O presidente alvinegro, Alexandre Kalil, chegou a acusar Alício de ‘ladrão velho’ e afirmou existir uma quadrilha montada na Federação Mineira de Futebol para favorecer o rival.
Após as críticas, o presidente da comissão de arbitragem da FMF, Lincoln Bicalho, renunciou ao cargo alegando problemas de saúde. O Cruzeiro, entendendo que o Atlético estava pressionando os juizes mineiros, passou a solicitar arbitragem de outros estados em seus jogos.
Em nota oficial, a diretoria do Atlético manifestou ‘perplexidade’ com a indicação de um árbitro de fora.

Leia a nota:

"O Clube Atlético Mineiro manifesta sua perplexidade diante da decisão da Federação Mineira de Futebol (FMF) que, como queria o Cruzeiro, escalou trio de arbitragem de fora do Estado de Minas Gerais para a fase final do Campeonato Mineiro, sem qualquer consulta ao nosso Clube.
A Diretoria"

Nenhum comentário:

Publicidade

Jogue Travian