Tupi troca de treinador após derrota em casa para o Rio Branco
Uma derrota que tirou gloriosos pontos do Tupi, deixou de fora o técnico José Carlos Amaral do time de Juiz de Fora, que tem pela frente dois times do Triângulo Mineiro para tentar uma vaga no G8. Leonardo Candé entra no comando do clube e tem o desafio de conquistar a vaga para a próxima fase. O próximo jogo do Tupi, será contra o Uberaba no Triângulo Mineiro e o último jogo será contra o Uberlândia em Juiz de Fora.
Uma entrada do jogador Hallen (Democrata) no Marcel (Tupi) pode deixá-lo fora de campo até as semi-finais da competição.
O time de Valadares é o que mais recebeu cartões vermelhos na competição, foram 7 cartões em 8 jogos. O time corre o risco de não poder contar com o jogador Hallen, que deu uma forte entrada no Macel, no último jogo contra o Tupi, válido pelo Campeonato Minero.
De olho na liderança, Atlético pode mudar contra o Villa.
Com um ponto apenas atrás do líder Cruzeiro, o Atlético enxerga a possibilidade de terminar a 10ª rodada com a liderança, já que o Cruzeiro teve seu segundo empate seguido e tem pela frente o Rio Branco em Andradas, este, que busca por posição melhor nesta primeira fase. Vencer o Villa é necessário para a conquista da liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário