Antes de falar sobre a abertura da 9ª rodada, uma notícia ruim para os torcedores celestes, o Fernandinho que se machucou logo no início do segundo tempo no jogo contra o Tupi (oitava rodada do camp. mineiro) fez exame que comprovou uma lesão grave (ruptura do ligamento cruzado anterior) no joelho esquerdo. O afastamento dos gramados é de no mínimo 6 meses e pode chegar a 8 meses, o Cruzeiro que contava com o jogador tanto no Mineiro quanto na Libertadores terá que improvisar com o Marquinhos Paraná (Armador) ou Gerson Magrão (Armador) enquanto aguarda melhor rendimento do jogador Sorín (Lat. Esq.). O Cruzeiro perde também o atacante Jael, de 20 anos, mas de forma amigável, já que o jogador previa que não teria chances no ataque do time pelo menos nesse ano e tem propostas do Goiás.
Villa Nova 2 x 2 Uberlândia
A 9ª rodada começa com jogo eletrizante e com um resultado não muito bom para os mandantes.
O Uberlândia abriu o placar do jogo aos 29 minutos do primeiro tempo com Renna, atuou bem na primeira etapa, que terminou com apenas um gol marcado. No segundo tempo, o jogo ficou bom também para o Villa, que passou a finalizar melhor e contou com a ajuda do volante Marcinho do Uberlândia para balançar as redes e empatar a partida. Com isso, o jogo melhorou mais ainda, chances para os dois times até o Villa conseguir a virada aos 20 minutos. A partir da virada, o Villa apenas administrava a partida, chegando com risco na meta do Uberlândia, parecia estar certo a virada até o Uberlândia não ter disperdiçado aos 44 minutos com Marcinho, que empatou novamente a partida. O Villa empata, mas com gosto de derrota, já que fez uma bela partida, fica com 6 pontos e corre o risco de terminar a rodada na zona da degola. O Uberlândia também saí do jogo não muito feliz com o empate, mesmo se mantendo no G8, pode terminar a rodada fora do grupo.
O Villa, na penúltima rodada do campeonato, vai ao Mineirão enfrentar o Atlético. O Uberlândia recebe o Ituiutaba no Triângulo Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário