Fonte: Assessoria de Imprensa - Uberlândia
A Torcida Organizada Inferno Verde está se mobilizando para a partida do Verdão contra o Cruzeiro e prepara uma grande festa. Segundo Alessandro Marques, presidente da torcida, “estamos preparando uma queima de fogos com aproximadamente 2.500 tiros de foguetes, 650 rolos de papel higiênico e 10 latas grandes de fumaças coloridas na arquibancada.
Além disso a Inferno Verde reformou todos os seus instrumentos e estará com a bateria novinha, também estaremos com nossas bandeiras e o famoso bandeirão na especial.”
Além disto, ressaltou Alessandro, “a exemplo dos jogos do Grêmio e do Internacional, confeccionamos 200 bandeirinhas, tamanho 50 x 50 cm, sendo 100 na cor verde e 100 na cor branca, estampadas com o escudo do clube e o nome da torcida. Repassaremos aos demais torcedores pelo valor simbólico de R$ 5,00. Isto dará um novo visual na arquibancada.”
A sede da Inferno Verde, que fica no estádio Juca Ribeiro, na rua Cruzeiro dos Peixotos, foi reaberta, funcionando de segunda a sexta de 13:30 às 18:00 horas e a venda de ingressos e camisetas aos filiados está a todo vapor.
Outra importante conquista da torcida foi a intermediação de 11 computadores e toda a mobília necessária para a instalação de um telecentro para uso no Projeto Craques do Futuro e demais categorias. Com isto, o Verdão estará incluído no Projeto de Telecentros do Ministério das Comunicações. Segundo Alessandro Marques, “a lista de equipamentos é ampla e tem até data show e outros equipamentos. Isso se deu através de um pedido nosso ao secretário Felipe Attiê e ao prefeito Odelmo Leão. A sala de informática estará entre as melhores do país. Os móveis já foram entregues ao clube, sendo que os equipamentos de informática chegarão na primeira quinzena de fevereiro.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário